OCEANIA

Sobre o Destino

Cairns
Ela é um dos grandes destinos turísticos da Austrália e a maioria das pessoas que a visita tem como foco o mergulho ou snorkeling na Grande Barreira. A Grande Barreira de Corais ocupa uma extensão de 2.300 km. Ela é formada por mais de 700 espécies de corais e tem uma diversidade biológica incrível, o que leva muitos estudantes da área a visitarem o lugar para estudo. 
Tartarugas, tubarões, crustáceos enormes, peixes das mais variadas espécies, pesos, tamanhos e cores dos corais com aparências curiosas são o que não se pode deixar de ver em Cairns.
Perth
Situada às margens do Oceano Índico, Perth não é um dos destinos superpopulares da Austrália, talvez por isso seja um dos mais interessantes. Por estar afastada dos locais mais conhecidos, na costa oeste do país, é uma cidade que muita gente não conhece e seu charme está em oferecer muito mais do que as pessoas esperam. 
É uma cidade que surpreende! 
Organizada, com ótimos parques, bom transporte público e paisagens encantadoras para o Rio Swan, Perth é relativamente tranquila e ao mesmo tempo oferece variadas opções de entretenimento.
 Gold Coast
Sol, praias, parques temáticos, ondas perfeitas para o surf, lojas de todo tipo, parques cheio de árvores, visuais de tirar o fôlego, boates. Gold Coast é uma das maiores cidades da Austrália. A cidade oferece atrações para diferentes faixas etárias que vai desde quem quer se aventurar nas montanhas russas ou pegar ondas no mar aos que optam por uma viagem mais pacata e desejam apenas a boa sombra enquanto observam o mar. 
Gold Coast tem dias quentes durante boa parte do ano e por isso um destino muito procurado pelos brasileiros por conta das praias e do clima similar aos de muitas cidades do nosso litoral.
 Sydney
Não é em vão que muitas pessoas visitam Sydney e já pensam em se mudar para lá. A Austrália está sempre no topo da lista entre os países com melhor qualidade de vida do mundo e, por ser um local aberto a imigrantes, você encontra pessoas e comida de todo lugar. Australianos, ingleses, chineses, japoneses, mexicanos, brasileiros… É uma cidade onde as pessoas são atraídas pelas oportunidades e envolvidas pelo clima de tolerância às diferenças. Sydney proporciona tanta beleza e aprendizado ao estilo de vida e valores australianos que vale cada centavo. 
Melbourne
Cheirinho de café, arte de rua nas paredes, restaurantes com mesinhas ao ar livre, bondinhos passando pelas ruas e um vai e vem incansável de pessoas pelas ruas principais. Melbourne, a segunda maior cidade da Austrália, é um destino para quem gosta de bons restaurantes, pontos históricos e vida cultural ativa. 
A capital do estado de Victoria é cortada pelo Rio Yarra e banhada pelo mar. Seu charme é único e o cenário da cidade é formado por parques arborizados, edifícios de arquitetura colonial próximos a arranha-céus, pessoas andando de bicicleta, artistas de rua cantando para os pedestres.
 Wellington
Wellington é a capital da Nova Zelândia. A cidade é compacta, transbordando cultura e personalidade. Situada entre o porto e as colinas, a região do centro da cidade é ideal para passeios a pé: as lojas, cafés, opções de transporte, acomodações e as principais atrações da cidade estão reunidas convenientemente em uma área que pode ser percorrida a pé.
Do ponto de vista da culinária e do vinho, a cidade é verdadeiramente deliciosa. O entretenimento noturno inclui teatro profissional, shows ao vivo, apresentações de comédia e de dança.
Deseja Outro Destino? Contate-nos!!

777 TUR: Desde 2010!!!

Faça Seu Pedido Abaixo:

AV.BARÃO DE MAUÁ, 684, 1° ANDAR - MAUÁ SÃO PAULO - 09310-000

TELEFONE: (11) 2375-7377 / (11) 2375-7477

WHATSAPP: (11) 97218-9884

E-MAIL: contato@777tur.com.br

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Google Maps - Círculo preto