EUROPA

Sobre o Destino

Amsterdã
Rodeada por canais, pontes e ciclovias, repleta de construções antigas (com janelas enormes que mais parecem vitrines) e paisagens de tirar o fôlego, a cidade também possui uma vida cultural intensa. Mas a verdade é que, apesar dessa movimentação toda, Amsterdã não decepciona aqueles que desejam uma estadia tranquila ou até mesmo romântica. Um simples passeio a pé pelas ruas de Amsterdã já é possível entender perfeitamente por que a capital dos Países Baixos é um dos destinos mais procurados por turistas do mundo inteiro, pois lá há todo
aquele charme da Europa.
 Berlim
É impossível andar pelas ruas de Berlim e não sentir a energia que se faz presente em cada esquina da bela capital da Alemanha. Uma metrópole pulsante e rica em história, onde o antigo e o novo se misturam com perfeição; um verdadeiro celeiro de arte e cultura com opções de entretenimento para todos os tipos de público, gastronomia de qualidade, entre tantos outros motivos que fazem desse um dos destinos europeus mais procurados por turistas. a interessante capital alemã e destino único que, com certeza, vai conquistar você, não só pela Beleza
mas principalmente pela História!
 Dublin
Situada às margens do Rio Liffey, Dublin é uma das maiores e mais antigas cidades da Europa, uma capital onde o visitante vai encontrar mais de mil pubs onde degusta-se a cerveja Guinness ao som de U2, a banda local de sucesso mundial, elegantes construções georgianas, praças, parques, teatros e prédios importantíssimos, a exemplo do Trinity College, que abriga o Livro de Kells, entre uma série de outros pontos interessantes. A capital da Irlanda é um lugar fácil de se locomover, simplesmente deliciosa para passeios a pé. Que tal conhecer um pouco deste Destino tão Especial?
 Genebra
Genebra conquista o visitante desde o primeiro momento por reunir de tudo um pouco em um só lugar: belezas naturais, história, arte e cultura, gastronomia de qualidade, atrações para pessoas de todas as idades e oportunidades de compras, com destaque para a renomada indústria relojoeira local.
Além do mais, não poderíamos deixar de mencionar que a cidade francófona de Genebra fica muito próxima de outros destinos turísticos e que valem muito a pena para um daytrip, entre eles Lausanne e Montreux, na Suíça, e Chamonix, na França. 
 Londres
Vibrante, moderna, elegante, movimentada, riquíssima em cultura e opções de entretenimento. Características como essas, entre tantas outras, deixam claro por que Londres é um dos destinos mais procurados do mundo. A capital da Inglaterra e do Reino Unido é, também, a sede da monarquia britânica, cidade que abriga o Big Ben e tantos outros cartões-postais famosos, como a ponte da Torre de Londres, que fica às margens do rio Tâmisa; o palácio de Buckingham; a Abadia de Westminster, além de vários museus interessantíssimos, que podem ser apreciados em Londres.
 Moscou
Andar pelas ruas da bela e movimentada metrópole proporciona ao visitante sensações únicas. Ver de perto pontos turísticos famosos, como a Praça Vermelha, o complexo do Kremlin a sede do governo, o Teatro Bolshoi e a Catedral de São Basílio (aquela com as cúpulas coloridas) vale cada centavo empregado na viagem!
Definitivamente, a arquitetura é um ponto forte e que chama bastante a atenção. você vai encontrar arranha-céus extremamente modernos e lojas tão luxuosas que em nada lembram o passado comunista. Moscou mescla o seu lado Moderno com o Histórico.
 Paris

É impossível não se render aos encantos de Paris, a bela capital francesa e destino turístico frequentado por milhões de pessoas todos os anos. Vibrante, charmosa, romântica, divertida, além de berço da cultura e da arte, a Cidade Luz, como é chamada. O famoso rio Sena, sempre repleto de barcos turísticos em toda a sua extensão. A cidade é um grande centro, repleto de opções para pessoas de todas as idades e mais diversos gostos, com paisagens de tirar o fôlego, cartões-postais mundialmente conhecidos e muito mais. Paris é um destino em que todos nós Sonhamos em ir né?

 Praga
Conhecida como a "Cidade das Cem Cúpulas", Praga impressiona o visitante desde o primeiro instante por reunir uma grande quantidade de monumentos e construções de valor arquitetônico incomensurável. 
Sem contar que o turismo na cidade vem crescendo a passos largos, razão pela qual o destino tornou-se altamente preparado para receber o visitante, com hospedagem dos mais diversos tipos e para os mais diversos poderes aquisitivos, restaurantes que servem o melhor da gastronomia local e vida noturna pra lá de agitada, sendo considerada uma das mais pulsantes de toda a Europa.
 Split
Uma cidade cercada por montanhas e belas praias banhadas pelo mar Adriático, clima mediterrâneo, gastronomia de qualidade, diversão, além de muita história. Assim é Split, a segunda maior cidade da Croácia e um dos destinos de verão mais cobiçados da Europa.
Para se ter uma ideia, a cidade, que fica na estratégica costa da Dalmácia, ou seja, muitíssimo bem localizada, é também um dos lugares mais ensolarados da Terra no total de 2.700 horas por ano. Em Split você vai encontrar um povo alegre, acolhedor e muito orgulhoso de suas origens.
Veneza
Eleita inúmeras vezes a cidade mais bela do mundo, uma visita a Veneza é uma visita à história da humanidade. Seus diversos museus, construções e palácios mantêm intacta a história de centenas de anos, como se o tempo, marcado com precisão pelo relógio da torre da Praça San Marco, simplesmente não houvesse passado.
Entre San Marco e Rialto, o labirinto de ruas estreitas convida o visitante a se perder e se maravilhar, a cada instante, com uma nova descoberta, um novo olhar. As construções, os canais, as ruelas, as igrejas, os monumentos: cada passo revela uma história a ser descoberta.
 Atenas
Capital e maior cidade da Grécia berço do pensamento político, filosófico e inspiração artística e literária para a civilização ocidental é, sem dúvida, um dos destinos turísticos mais cobiçados do mundo.
E não apenas por conta de toda a sua bagagem histórica e indiscutível contribuição, mas também devido a grande quantidade de belezas naturais, arquitetura impressionante,
 culinária excepcional e excelente clima. Museus interessantíssimos, bairros, culinária de dar água na boca e praias próximas fazem de Atenas uma cidade repleta de opções para pessoas de todas as idades e gostos. 
 Budapeste
Bem-vindos a Budapeste, uma das mais belas cidades da Europa. Considerada um verdadeiro cartão-postal, a capital da Hungria é uma cidade de dois lados, dividida pelo famoso rio Danúbio: na margem oeste está Buda e na margem leste está Peste. Com uma arquitetura de deixar qualquer um de queixo caído, Budapeste está cheia de construções imponentes, nos mais diversos estilos: barroco, neoclássico e Art Nouveau. Além do mais, não podemos deixar de mencionar que o destino se tornou a segunda cidade mais importante do império austro-húngaro. Budapeste vai te encantar com a sua Beleza.
 Florença
Uma cidade que respira arte, cultura, beleza, sabores e aromas; essa é Florença! Berço do renascentismo, a cidade não poderia ser diferente. A arquitetura e as esculturas espalhadas por todos os lados mostram que Florença é, de fato, um museu a céu aberto. Ao caminhar pelas estreitas ruas, percebemos a herança que os séculos deixaram para a cidade. Parece que cada centímetro da cidade foi planejado e com muito carinho. A cúpula, vista de vários ângulos da cidade, está lá para mostrar que Florença é, sem dúvida, uma das cidades mais importantes e belas da Itália.
 Istambul
Istambul representa nos dias atuais: um destino turístico único que exala história e cultura por todos os lados
Apesar de não exercer a função de capital propriamente dita, a cidade que esbanja modernidade é o centro econômico, histórico e cultural da República da Turquia, além de ser a maior do país e uma das maiores do mundo. Museus, monumentos, mesquitas, bazares, bairros e ruas pra lá de interessantes são apenas algumas das diversas opções de entretenimento à disposição do visitante. Istambul é uma cidade fascinante para onde você vai desejar voltar muitas vezes.
 Madri
Irresistível destino para os amantes de artes, cultura, arquitetura e compras (isso mesmo!). A capital do Reino da Espanha concentra em si três dos mais importantes museus do mundo, além de edifícios seculares que são fonte de uma história inigualável.
Aliás, Madri transpira história. Seja numa caminhada pelo centro ou numa visita ao Palácio Real, andar pela Gran Vía, a Times Square da cidade, e fazer uma parada na Plaza Mayor, como um legítimo madrilenho, são alguns dos passeios que você não pode deixar de fazer, apesar de Madri ter muitas atrações... 
 Munique
Apesar do charme e da sofisticação presentes em cada esquina, Munique ainda mantém um certo provincianismo. Essa característica fica bastante perceptível no dia a dia, na deliciosa e substanciosa culinária, nos costumes e na maneira de celebrar a vida. Aliás, a capital da Baviera é conhecida por ser um lugar de vários festejos, todos regados a muitos litros de cerveja. 
Embora mundialmente conhecida pelo Oktoberfest, festival de cervejas anual realizado desde 1810, Munique oferece uma série de atrações que fazem deste um dos destinos mais procurados da Alemanha.
 Pisa
Um clássico italiano: certamente, a Torre de Pisa é um dos monumentos mais marcantes do país. A inclinação do edifício impressiona, assim como a beleza de toda a Piazza dei Miracoli, principal ponto turístico de Pisa. A Catedral, o Batistério são belíssimos, assim como a subida na torre, com seus degraus tortos (experiência única!). Gosta de compras? Pisa tem ruas específicas de comércio e também há feiras aos montes. Na Piazza Vittorio Emanuele II, barraquinhas de comidas típicas mostram o porquê de a culinária italiana ser tão famosa no mundo todo. 
 Roma
Ruas movimentadas, muita gente indo e vindo e trânsito que beira o caos podem ser as primeiras impressões do visitante que acaba de chegar a Roma. Entretanto é provável que essas primeiras sensações fiquem em segundo plano diante da beleza de tirar o fôlego e do patrimônio histórico riquíssimo que a cidade possui além, é claro, dos museus interessantes, bons restaurantes e tantos outros motivos que levam uma grande quantidade de turistas à localidade todos os anos. Andar pelas ruas de Roma é uma verdadeira viagem a um passado glorioso e milenar.
 São Petersburgo
Pontes, canais, palácios, prédios e catedrais suntuosas... basta uma breve caminhada pelas ruas de São Petersburgo e é possível perceber que essa cidade se tornou a primeira cidade moderna da Rússia.
Extremamente turística, São Petersburgo acaba oferecendo estrutura e opções turísticas um pouco melhor para o visitante e, especialmente se comparada à capital, Moscou. O clima não costuma ser dos melhores ao longo do ano isso é fato, mas nem as baixas temperaturas conseguem tirar o encanto da cidade de czares e czarinas.
Viena
Passear por Viena é como revisitar um passado cheio de história e muito glamour. É voltar nos tempos e deslumbrar-se com palácios imperiais, monumentos, igrejas que são verdadeiras obras de arte, ruas e bairros que se modernizaram com o passar do tempo, mas não deixaram de lado a sua essência.
Visitar a capital da Áustria sem tempo suficiente acaba deixando muitos viajantes frustrados, pois a quantidade de pontos turísticos importantes e atrações é enorme. Já aqueles que gostam de história e arte não devem deixar de colocar o Museu quartier no roteiro.
Barcelona
 Barcelona é uma cidade riquíssima do ponto de vista arquitetônico, repleta de ruazinhas charmosas e pra lá de animadas, praças, museus interessantes, monumentos, belas praias, bons restaurantes, vida noturna agitada e muito mais?
E falar das belezas de Barcelona, de arquitetura, e não mencionar o gênio Antoni Gaudí é algo praticamente impossível. Isso porque entre os principais feitos do famoso mestre estão nada mais nada menos do que a imponente catedral da Sagrada Família, um dos símbolos da cidade, além da Casa Batló, o Parque Güell, a Casa Milà (“La Pedrera”), entre outros.
 Capadócia
A Capadócia é uma região da Turquia com belezas naturais e históricas. Mais do que uma viagem para admirar paisagens estonteantes e voar pelo céu em um balão colorido, que já seriam motivos suficientes para justificar o sucesso do turismo local, a região reserva aos seus visitantes uma imersão na cultura turca moderna e antiga.  
É inquestionável que a Capadócia tem uma beleza singular. A explicação para seu relevo acidentado e muito diferente de outras paisagens mundo afora. A Capadócia alia a história turca à beleza natural de uma maneira única!
 Frankfurt
Frankfurt é um destino visto por muitos como um ponto de chegadas e partidas na Europa, apenas. E muito dessa ideia equivocada se deve à excelente posição geográfica da cidade e grande centro financeiro no Velho Continente, um hub que recebe voos diretos das mais diversas partes do mundo, inclusive do Brasil.
O que muitos não sabem, no entanto, é que a quinta maior cidade da Alemanha, é um centro turístico que vale a pena demais ser explorado, cheio de excelentes museus, belas paisagens, e especialmente às margens do Rio Meno, que corta a cidade.
 Lisboa
Perder-se pelas ruas do Alfama, bairro tradicional com ladeiras íngremes, ao som de um belo fado, caminhar sem pressa pela orla do Tejo, deliciar-se com uma bela posta de bacalhau e uma taça de vinho em algum bom restaurante e depois adoçar o paladar com o famoso pastel de Belém…
Sim, nós poderíamos ficar aqui horas a fio apenas descrevendo as maravilhas de Lisboa, a capital portuguesa que recebe uma quantidade enorme de visitantes todos os anos e, muitas vezes, é vista erroneamente como uma mera porta de entrada na Europa.
 Milão
À primeira vista, Milão impressiona pelo ritmo frenético das ruas, com pessoas indo e vindo, tráfego de veículos intenso, prédios comerciais e lojas, mas a verdade é que em meio a isso também há museus importantíssimos, sítios que preservam a história da cidade, teatros, restaurantes que servem delícias da culinária milanesa, cafés, parques e muito mais. 
Alguns pontos turísticos importantes estão nas movimentadas áreas de compra, por exemplo, concentram-se na região central, em torno da Catedral Duomo. Milão é aquele lugar para curtir a cada segundo.
 Normandia
São 600 km de litoral que oferecem belas praias, cidades pesqueiras e paisagens impressionantes. Ao seguir para o interior, os cenários são dignos de sonhos, com campos floridos, belas fazendas, elegantes châteaux, vilas medievais e cidadezinhas acolhedoras. 
Milhares de visitantes emocionados sobem as escadarias da vila medieval dentro dos muros do Monte Saint-Michel. No alto da Abadia, todos aguardam o movimento da maré, um espetáculo imperdível que fecha o roteiro de um dos mais belos destinos da França, a Normandia! A 777 Tur esteve lá em 2016 e Recomenda!!!
 Porto
A cerca de 300 quilômetros de distância de Lisboa, ao Norte de Portugal, está o Porto, uma das cidades mais antigas do país. o destino encanta à primeira vista pela mistura do concreto das construções antigas com paisagens naturais de tirar o fôlego, pela história, gastronomia de primeira e atrações para todos os públicos. E por falar em paisagens bonitas, daquelas de deixar qualquer um de queixo caído, não podemos deixar de mencionar aqui as famosas pontes do Porto, construções que possibilitam a contemplação da cidade nas mais diversas horas do dia.
 Siena
Pequena, aconchegante, charmosa e encantadora. Siena é digna vista de cima, parece um labirinto de ruas estreitas, o que nos faz lembrar de sua essência medieval. Andar pelas ruas de Siena é se sentir em um filme sobre a Idade Média. As ruas, ocupadas por prédios feitos de pedras em estilos romanesco e gótico, além de outros, reservam boas surpresas: museus, lojas, restaurantes e gelaterias fazem da cidade uma mistura do antigo com o novo.
Museus guardam tesouros e encantam pela arquitetura. As igrejas, então, nem se fala. Cada construção mais grandiosa do que a outra.
Vale do Loire
O Vale do Loire é uma região de cerca de 800km² que abriga várias cidades históricas e castelos construídos ao longo de rios, principalmente o rio Loire. Essa região serviu de refúgio para a nobreza francesa, que, especialmente durante os séculos XV e XVI, construiu seus châteaux, castelos e palácios de proporções magníficas, residências de férias ou permanentes que mesclam o estilo medieval e o renascentista. Hoje é um grande destino turístico, procurado, principalmente, pelos aficionados por história e pelos românticos amantes de um cenário digno de filme.
Zurique
Sim, a maior cidade da Suíça é um destino turístico completo e apropriado tanto para os que gostam de temperaturas amenas quanto para os que curtem um friozinho. Isso porque, no verão, o lago extremamente se torna o grande centro das atenções, com suas praias e temperatura agradável para o nado. Já no inverno, a proximidade com os Alpes torna tudo mais prático para os apaixonados por esqui. Uma cidade cheia de história e encantadora por diversos motivos, entre eles o belo cenário composto tendo os Alpes ao fundo  e também pela grande quantidade de atrações oferecidas. 
Deseja Outro Destino? Contate-nos!!

777 TUR: Desde 2010!!!

Faça Seu Pedido Abaixo:

AV.BARÃO DE MAUÁ, 684, 1° ANDAR - MAUÁ SÃO PAULO - 09310-000

TELEFONE: (11) 2375-7377 / (11) 2375-7477

WHATSAPP: (11) 97218-9884

E-MAIL: contato@777tur.com.br

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Google Maps - Círculo preto