EMBAIXO DA NEVE

 
Os brasileiros que amam o clima frio ficam contando os dias para a chegada do inverno no mês de junho. Apesar de só ser possível ver neve em alguns lugares do sul, países vizinhos como Chile e Argentina oferecem estações de ski incríveis e acessíveis para você curtir ao máximo essa estação.​ Se distância e grana não for um problema, vale a pena inverter os períodos e aproveitar o frio do hemisfério norte durante os meses de dezembro e fevereiro.
Bariloche
NV3.jpg
 

Bariloche é uma cidade com cerca de 130 mil habitantes localizada no norte da Patagônia argentina. Não é de hoje que esse nome faz sucesso entre os brasileiros, que muitas vezes aproveitam a viagem para ter seu primeiro contato com a neve. Visitado por famílias, casais e enormes grupos de estudantes, esse delicioso destino de férias oferece atrativos para as mais variadas faixas etárias. Há quem viaje para lá pensando apenas em neve, mas garantimos há muito mais...

 

Nova York
NV4.jpg
 

 A neve em Nova York é a atração mais procurada pelos brasileiros que vão viajar no inverno. Essa curiosidade é normal, porque muitos filmes mostram Nova York coberta de neve, com um clima romântico do Central Park, as pessoas protegidas do frio e tudo mais. Isso existe e acontece de verdade na Big Apple! A notícia ruim é que a ocorrência meteorológica não acontece sempre, e é mais recorrente apenas nos meses mais frios do ano.

Mendoza
NV6.jpg
 
Conhecida por conta de suas vinícolas e águas termais, a cidade aos pés dos Andes também fica com a paisagem branquinha nos dias mais frios do ano. A temporada vai de junho até o fim de agosto ou setembro, dependendo da estação escolhida. O clima costuma ser seco, com dias de sol, mas as temperaturas são baixas, oscilando de -2°C grau a 11ºC. Não se esqueça de comprar uma roupa adequada para a neve!
Montreal
NV7.jpg
 
Então, se você quiser conhecer o Canadá e ver neve, é só escolher o inverno no país. As cidades canadenses são super bem preparadas para receber o frio, mas mesmo assim não se esqueça de roupas bem quentinhas para quando você estiver na rua. Há aquecimento em praticamente todos os lugares, como casas, escolas, hotéis, lojas, ônibus e supermercados. Nessa estação também há uma série de pistas de patinação no gelo pela cidade, que é um passeio incrível.
Paris
NV8.jpg
 
As chances de se ver neve em em Paris começam ainda no outono, quando o clima de Paris começa a esfriar e as temperaturas caem vertiginosamente. No entanto, é apenas no inverno que você terá garantia que verá neve caindo em Paris, mas, não conte demasiado com isso. O inverno Francês é o ambiente perfeito para aproveitar da gastronomia francesa típica do inverno e, claro, de um bom vinho tinto ou um chocolate quente para esquentar por dentro.
Toronto
NV9.jpg
 
No Canadá, o frio e vento congelante vai ser o que você vai encontrar se você for para o país no inverno. A estação, que acontece entre os meses de Dezembro, Janeiro e Fevereiro, é bem gelada e tem temperaturas variando entre os -2ºC e -10ºC. O PATH embaixo da terra é uma cidade subterrânea sob uma temperatura constante e agradável, há toda uma estrutura, que inclui praças de alimentação e lojas refinadas e é uma maravilha para se livrar do frio.
Ushuaia
NV10.jpg
 
A cidade de Ushuaia é famosa e atrai milhares de turistas durante todo o ano. No verão, a cidade recebe uma grande quantidade de turistas europeus e durante o inverno, muitos brasileiros escolhem a cidade do fim do mundo para suas férias! Além das montanhas ficarem nevadas do início ao fim, as ruas também ficam cheias de neve. Ao mesmo tempo, os jardins das casas também ficam bem branquinhos e até mesmo a neve em cima dos carros deixa tudo ainda mais especial.
Valle Nevado
nv11.jpg
 
O inverno no Chile acontece de Junho a Setembro, podendo variar de ano para ano quando neva no Chile. Para curtir a neve na estação de esqui mais cobiçada do Chile, você tem a opção de ficar hospedado em um dos três hotéis do Valle Nevado ou apenas pegar um day ski, dormindo em Santiago. O Valle Nevado está a 3.000m de altitude e é lindo! Para quem nunca viu neve, é coisa de ficar emocionado, ver os Andes branquinho é realmente uma paisagem para não esquecer!
Zurique
 
Situada no coração da Europa, sem fronteiras marítimas e com dois terços do seu território em regiões alpinas, a Suíça cativa os turistas mesmo no seu rigoroso inverno! Conhecer as montanhas mais famosas do país é um passeio imperdível, principalmente no inverno! As montanhas branquinhas, são de tirar o fôlego, não se preocupe, apesar do frio intenso no cume das montanhas, elas possuem uma estrutura muito bem preparada e aquecida.
nv12.jpg

777 TUR: Desde 2010!!!

Faça Seu Pedido Abaixo:

AV.BARÃO DE MAUÁ, 684, 1° ANDAR - MAUÁ SÃO PAULO - 09310-000

TELEFONE: (11) 2375-7377 / (11) 2375-7477

WHATSAPP: (11) 97218-9884

E-MAIL: contato@777tur.com.br

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Google Maps - Círculo preto