BRASIL

Sobre o Destino

Aracaju
Uma capital que transita entre o ar de cidade do interior e a diversidade de uma metrópole: em Aracaju, monumentos históricos contrastam com edifícios modernos, feiras locais, grandes shoppings apresentam uma grande variedade de produtos,
restaurantes regionais e contemporâneos dividem clientes, mar e rios convivem de perto, dando um toque especial às paisagens da cidade. Caminhar pela Orla de Atalaia relaxa e oferece lindos visuais, o pôr do sol na Orla do Pôr do Sol renova as energias. As praias tranquilas e geralmente vazias permitem um descanso sem igual.
Balneário Camburiú
Balneário Camboriú é o principal destino brasileiro quando os assuntos são festas e praias. Durante a alta temporada, tem festa pra todo lado, nos mais variados estabelecimentos. Além disso, é o lugar escolhido por muita gente para morar, por causa da tranquilidade do mar. 
A praia central é completamente urbanizada, cheia de edifícios altos e muito movimento, tanto de dia quanto à noite. Há, no entanto, opções de praias mais desertas e limpas,  bastando um pequeno percurso de carro para chegar até elas. São praias com ondas fortes ou fracas vai depender da vontade do cliente. 
 Bonito
O paraíso sul-mato-grossense tem nome e ele atende por "Bonito", uma nomenclatura que condiz perfeitamente com o que se encontra na pequena cidade. Um destino inesquecível onde os amantes da natureza encontrarão os mais variados cenários para encantar olhos, mente e corpo. Aproveitar o contato íntimo com a natureza é o que Bonito reserva. Mergulhar com peixes de diversas espécies, fazer trilhas, observar animais em seu habitat natural, descer de rapel numa gruta,tomar banho de cachoeira, admirar paisagens incríveis são ''alguns'' dos atrativos de Bonito.
 Caldas Novas

Famoso destino de férias, Caldas Novas e sua vizinha Rio Quente há décadas são um dos grandes destinos do centro-oeste brasileiro. Detentora de uma das maiores estâncias hidrotermais do mundo, a região tem fontes de águas quentes naturais que fizeram o turismo local despontar. 

Juntas, Caldas Novas e Rio Quente, embora sejam cidades pequenas, recebem um número grande de turistas o ano inteiro. Suas fontes de água, com altas temperaturas fazem  você passar apenas 5 minutinhos curtindo o mergulho no conforto de uma piscina morna sem sentir vontade de sair.

 Chapada Diamantina
O pôr do sol no alto do Morro do Pai Inácio abraça os turistas que chegam em busca de imersão na natureza da Chapada Diamantina. Do topo, a exuberante paisagem dá uma pequena ideia da dimensão da beleza que espera pelos viajantes. São mais de 38 mil km²repletos de vegetação bem preservada, cachoeiras grandiosas, trilhas desafiadoras, grutas de beleza irretocável e charmosas cidades. Tantas atrações juntas fazem da Chapada Diamantina um dos melhores destinos do Brasil para quem busca aventura e ecoturismo. Não faltarão cenários incríveis para os dias de viagem.
 Florianópolis
No alto da lista das cidades mais visitadas por estrangeiros, Florianópolis encanta por sua variedade de praias e pela capacidade de agradar todo tipo de público. Não é pra menos! Conhecida como Ilha da Magia, costuma-se afirmar que a capital tem 42 praias, mas há quem diga que esse número é ainda maior. Gosta de pegar uma onda? Pode ir pra lá sem pestanejar! Não gosta de mar agitado e prefere águas calminhas? Pode ir também. A cidade realmente tem todo tipo de praia: desertas, super movimentadas, com dunas, com muito verde, e por aí vai.
Floripa é para todos os gostos.
 Gramado & Canela
Gramado é o principal destino de inverno no Brasil. Engana-se quem pensa que a cidade, por ser pequena, não tem muito a oferecer. São vários parques, museus, rotas e restaurantes que fazem de Gramado não só um recanto de sossego, mas muito propício para famílias com crianças ou para casais. O frio traz a elegância e as hortênsias intensificam a beleza natural da cidadezinha. A cidade fica a apenas 115 km de Porto Alegre e o acesso não é complicado. O ideal é dedicar alguns dias à viagem para
conhecer também os encantos de Canela, a cidade vizinha que está apenas a 7 km de distância.
 Itacaré
Durante anos, a intensa faixa de Mata Atlântica que recobre Itacaré manteve a região como um paraíso quase secreto, conhecido apenas entre pescadores, surfistas e amantes de praias desertas. Com o passar do tempo, viajantes de todo o Brasil começaram a desvendar os segredos desse pequeno povoado no Litoral Sul da Bahia. Distante apenas 75 km de Ilhéus, Itacaré não é mais um reduto isolado e quase desconhecido, mas sim um dos mais disputados destinos da Costa do Cacau. As praias desertas, entretanto, continuam resistindo por lá e fazem a alegria dos viajantes até hoje.
João Pessoa
Pensar no Nordeste brasileiro é pensar em praias, coqueiros e clima quente o ano todo. Em João Pessoa, capital paraibana, o cenário não é diferente. A orla da cidade, com edifícios baixos, muitos coqueiros e toda a proximidade com o mar que um visitante merece, é um convite para andar e sentir a brisa do mar. Isso tudo sem falar na culinária, que mistura peixes e frutos do mar aos sabores do sertão. Quem viaja à cidade percebe seu ritmo desacelerado, que permite ter pequenos prazeres, como caminhar na areia e mergulhar no mar, sem grandes esforços.
 Manaus
Conhecer Manaus é se deslumbrar com as surpresas de uma região ímpar, onde a natureza impõe soberania incontestável. Famosa pela biodiversidade da Floresta Amazônica, com rios recheados de peixes e matas onde correm os animais, a capital manauara envolve muitas surpresas. Há quem viaje à cidade apenas em busca de contato com a natureza os índios conhecem bem, mas é preciso saber: Manaus e seus arredores têm muito mais que fauna e flora. Como o incrível Teatro Amazonas, cartão-postal principal, com uma cúpula e a decoração interna de deixar extasiado. 
Natal
Na esquina do Brasil, Natal fica num ponto estratégico do nosso continente. A capital é digna do título de “cidade grande” e se destaca não só pelo visual, como também pela gastronomia. Famosa pelo ar puro e por ser considerada a cidade com mais dias de sol no Brasil (uma média de 300 por ano). É uma das cidades brasileiras em que as dunas fazem parte do cenário urbano e  a natureza tenta harmonizar com a necessidade dos moradores no meio da cidade está preservado o Parque de Dunas, segunda maior área de preservação urbana no país. Natal é uma Viagem para nunca ser Esquecida.
Península de Maraú
A maré baixa anuncia o início de mais um belo dia na Península de Maraú, litoral Sul da Bahia. É hora de mergulhar nas piscinas naturais e aproveitar o visual paradisíaco da Praia de Taipu de Fora. A poucos quilômetros de lá, lanchas e barcos chegam a Barra Grande, onde o píer recebe viajantes em busca de sossego em meio a cenários esplêndidos naquele pedacinho da Costa do Dendê. A Bahia tem mesmo um litoral digno de causar paixões e a Península de Maraú é dessas paixões que viram casamento. Quem vai, sempre volta outra vez! Afinal, você merece esse espetáculo de lugar!
 Arraial d'Ajuda
Arraial d`Ajuda e Porto Seguro, ao mesmo tempo que estão próximas, são lugares bem diferentes e motivo de discórdia entre amigos. Enquanto alguns amam Porto Seguro, outros a detestam e preferem Arraial e vice-versa. Independentemente das preferências, não deixe de passar um dia em Arraial quando for visitar Porto Seguro. As praias de Arraial são bonitas e lotadas no verão. Em alguns pontos, as barracas são famosas e oferecem shows ou boas espreguiçadeiras de frente para o mar, mas fique esperto com os lugares onde for se sentar na praia! Pois podem querer cobrar de você.
 Belo Horizonte
A boa mistura de uma grande capital com o jeitinho de cidade do interior conquista rapidamente os visitantes que chegam a Belo Horizonte. Sentir-se em casa na capital de Minas Gerais é tarefa fácil, especialmente quando essa tarefa é acompanhada de um pão de queijo, um “cafezin” ou uma boa cerveja gelada nos milhares de botecos locais. Bastará um final de semana de passeio pela Lagoa da Pampulha, nos museus da Praça da Liberdade ou experimentando alguns quitutes no Mercado Central para “Beagá” te conquistar. Invista em um feriado prolongado para desbravar e conhecer a incrível capital Mineira.
 Brasília
Diferente de tudo o que você já viu: eis a melhor maneira de começar a falar de Brasília. A única cidade moderna do mundo a receber o título de Patrimônio Cultural da Humanidade pela Unesco é peculiar sob todos os aspectos. A capital é muito mais do que o centro político do Brasil.Andar pela cidade é um convite à fotografia. Os prédios têm arquiteturas belíssimas, cheias de curvas e ângulos surpreendentes. É dessas cidades recheadas de cartões-postais. O concreto muito aparente se contrapõe à arborização do Plano Piloto, cheio de árvores floridas e canteiros bem cuidados.
 Campos do Jordão
Fondue, música clássica, arquitetura enxaimel, montanhas... são muitos os ingredientes que fazem de Campos do Jordão uma das cidades mais visitadas do estado de São Paulo. Capital do inverno paulista por excelência, a Suíça brasileira recebe milhares de visitantes o ano todo,  sobretudo no mês de julho, quando se enfeita para o Festival Internacional de Inverno. Entre suas muitas faces, Campos do Jordão se destaca pelo polo gastronômico e restaurantes premiados. Basta atravessar o portal para entender o motivo: trata-se da mais suíça de todas as cidades brasileiras.
 Curitiba
A cidade de Curitiba, capital do estado do Paraná, é conhecida pelo cuidado com o planejamento urbano, belas áreas verdes e um transporte público de qualidade. A fama não é para menos. Curitiba realmente oferece um excelente padrão de vida para os moradores. O fenômeno se reflete no turismo e torna a cidade um dos destinos mais bem preparados do país para receber viajantes. Ao pensar em Curitiba, a primeira imagem que vem à cabeça quase sempre é o Jardim Botânico. Mas a cidade tem ótimos roteiros para quem deseja se aventurar por alguns dias na terra dos pinhões.
 Arraial do Cabo
A fama de “Caribe Brasileiro” está estampada na placa oficial de boas-vindas da cidade de Arraial do Cabo. Ela prepara o coração dos turistas para o inevitável susto ao avistar a primeira praia à beira da estrada. Com acesso fácil, preços baixos, dias ensolarados e praias deslumbrantes, Arraial é um dos melhores destinos do Brasil para quem deseja curtir um descanso com pé na areia. Segure o voltante, evite a batida ao avistar o colorido do mar e comece a curtir o espetáculo que é Arraial do Cabo. Será difícil deixar qualquer uma das praias para trás. Depois de dias de sol em Arraial, vai ser difícil ir embora.
 Blumenau
Visitar Blumenau é estar em contato direto com a cultura germânica, que se mostra não só nos canecos de chope, mas também na culinária típica e na arquitetura enxaimel, ainda presente em alguns pontos da cidade. A região, colonizada por alemães, respira a cultura europeia. Ao percorrer o Centro de Blumenau, especialmente a Rua XV de Novembro, ainda é possível ver alguns prédios inspirados no estilo enxaimel, porém pouco resta das edificações antigas e originais de cidade. Ainda assim, a população faz questão de manter costumes e tradições típicas da Alemanha.
 Búzios
Após sua visita no verão de 1964, Brigitte Bardot, de tão encantada com Búzios, espalhou a sua descoberta pelo mundo, tornando a cidade balneário dos que viam no lugar um verdadeiro paraíso. A pacata vila de pescadores ganhou ares charmosos, pousadas requintadas, lojas de grife e um delicioso polo gastronômico. Hoje, com 30 mil habitantes, Búzios mantém um certo glamour daqueles anos 60 que a transformaram em um dos destinos de praia mais procurados no estado do Rio de Janeiro. É um convite para aproveitar à beira-mar em Búzios.
 Canoa Quebrada
Canoa é um dos destinos mais populares no Ceará, quando o assunto é praia. Misticismo e contato com a natureza não faltam. 
Canoa foi recentemente pavimentada e é uma boa opção para quem quer aproveitar um pouco do extenso litoral brasileiro com tranquilidade. Esse vilarejo do municipio de Aracati tem várias pousadas e bastante opções de restaurantes, atraindo cada vez mais pessoas. A praia, bem extensa e agradável o ano todo, tem barracas para todos os gostos. Delas você pode observar o paredão que é a marca de Canoa, que encantam quem vê de perto.
 Fernando de Noronha
O Aquipélago de Fernando de Noronha mexe com o imaginário de muitos brasileiros. O lugar tem fama de ser uma paraíso na Terra, e quer saber? É mesmo. Algumas de suas praias são as mais bonitas do Brasil, a água tem uma coloração incrível e a vida marinha... ah, essa é tão rica que é quase impossível descrever. O mergulho com cilindro é considerado um dos melhores do mundo e, mesmo nas praias, você pode nadar entre pequenos tubarões e tartarugas.
A beleza do lugar é inquestionável. Quando se fala em natureza, preservação e biodiversidade, a ilha está de parabéns.
 Fortaleza
Fortaleza é um dos destinos turísticos mais cobiçados no Brasil e, depois de conhecer a variedade de atrativos que a cidade oferece, fica fácil entender o porquê desse sucesso. Com o poder de agradar pessoas de todas as idades, a capital cearense mistura muitas coisas de que o brasileiro gosta: belezas naturais, cultura, música, diversão e uma culinária de tirar o chapéu. Praias de mar esverdeado, orla movimentada, oportunidades para comprar artesanato, comer camarões e caranguejos frescos, e dar muitas risadas nos shows de humor... Fortaleza é isso e muito mais.
 Ilha Grande
O intenso verde do mar se mistura à Mata Atlântica e os olhos não são capazes de definir qual o mais belo cenário para mirar. Perder-se entre praias paradisíacas e o transparente das águas que circulam a Ilha é fácil. Não é exagero. São 193 km² de pura beleza preservada. É lugar para quem gosta de contato direto com a natureza, muito verde e um pouco de vento no rosto, afinal, é quase impossível resistir a um passeio de lancha pela Ilha Grande. A Costa Verde do Rio de Janeiro tem atraído cada vez mais visitantes. É um dos principais destinos do estado para quem busca sol, mar e muitas ilhas.
 Jalapão

Enquanto o sol se põe em meio ao cerrado do Tocantins, as Dunas do Jalapão trocam de cor e ganham intenso tom de dourado. É nesse momento que a região se mostra ainda mais impressionante e quando o Jalapão deixa claro a dimensão de sua beleza. O Jalapão reserva aos visitantes paisagens arrebatadoras em meio à imensidão de 34 mil quilômetros quadrados de área preservada, tudo permeado por veredas, e, chapadões. Prepare-se para o intenso sol e tenha certeza de que sempre haverá um fervedouro ou um rio para aplacar o calor no meio do caminho.

 Lençóis Maranhenses
A areia branca e fina marca o paradisíaco caminho percorrido pelos viajantes em meio ao Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses. As lagoas de água doce entre as dunas formam um cenário único em todo o mundo e é impossível não se emocionar ao chegar no topo da paisagem e ver a imensidão dos Lençóis Maranhenses. O bom é que, a cada nova porção de água entre as dunas, a sensação de estar no paraíso se repete. E melhor ainda é saber que são centenas de lagoas, em tons de azul e verde, capazes de fazer todo viajante feliz! Vale a pena para curtir essa maravilha do nordeste!!!
 Maragogi
O sucesso de Maragogi deve-se, principalmente, às suas águas. Embora os milhares de coqueiros, a tranquilidade e a culinária com muitos peixes e frutos do mar sejam motivos suficientes para cativar pessoas de diferentes partes do país, é mesmo por causa das águas cristalinas e pelos corais que formam piscinas naturais o lugar deixa os turistas extasiados. Quando a maré baixar e o solzão nordestino se fizer presente, essa é a melhor hora para aproveitar o mar. É no período de maré baixa que as piscinas naturais podem ser mais apreciadas e, com o sol forte, ficam ainda mais reluzentes.
Ouro Preto
Enquanto o carro percorre a sinuosa estrada que leva até Ouro Preto, os olhos dos viajantes seguem atentos à incrível Serra do Espinhaço. O sobe e desce das montanhas anuncia o lindo e bucólico cenário que envolve a antiga cidade de Vila Rica. Entre as paisagens naturais do Pico do Itacolomi e as igrejas barrocas do século XVIII, a luz do sol encontra espaço e ilumina os casarões coloniais que tomam conta das ladeiras de Ouro Preto. O lugar hoje resguarda parte importante da história do Brasil e recebe milhares de visitantes em busca de algumas das mais belas atrações turísticas.
 Foz do Iguaçu
Um dos mais belos espetáculos da natureza na Terra é, com muito orgulho, parte do Brasil. Todo o crédito pertence ao rio Iguaçu, que permeia a fronteira entre Brasil e Argentina e presenteia ambos os países com as Cataratas, um cenário natural perfeito, com as mais lindas quedas d'água do planeta. Foz do Iguaçu, no Paraná, é a cidade que tem a honra de guardar, do lado brasileiro, esse palco de filmes. Visitar Foz do Iguaçu é a certeza de poder, num curto período, desbravar pequenas partes de outros dois países que fazem fronteira com o Brasil: Paraguai e Argentina.
 Ilhabela
A balsa que parte de São Sebastião leva turistas ávidos por maravilhosos dias de praia em meio a deslumbrantes cenários. O destino é Ilhabela, um pedacinho de paraíso em meio ao belo Litoral Norte de São Paulo. Poucos minutos separam os viajantes das porções de areia emolduradas por grandes montanhas e intenso verde que cerca o lugar. Enquanto a balsa atravessa, impossível não alternar o olhar entre a paisagem e o céu. A torcida é por dias de muito sol, claro! E quando ele aparece, Ilhabela é ainda mais linda! O destino é ótima pedida para quem está com pressa de ser feliz!!
 Jericoacoara
Jericoacoara é uma vila do município de Jijoca, a 300km de Fortaleza, na costa oeste do Ceará. Um de belezas naturais ímpares e bastante popular para quem procura sossego. Com sol o ano todo e ambiente aconchegante, o lugar está preparado para receber turistas que buscam um diferencial em suas viagens. Entre dunas, mar, lagoas e mangues, a vila é um refúgio diante da modernidade das grandes cidades. Por lá não há iluminação pública, necessidade de carro ou ruas calçadas. No ar é perceptível um clima rústico, de simplicidade e a certeza de encontrar um povo hospitaleiro, que entende de belezas naturais.
 Maceió
Pajuçara, Ponta Verde e Jatiúca
guarde esses nomes. A capital alagoana tem uma das orlas urbanas mais bonitas do Brasil e essas três praias são responsáveis por grande parte do sucesso da cidade. Arborizada e animada dia e noite, a orla de Maceió chama a atenção pelo movimento constante de pessoas. Com barracas ótimas para curtir a praia ou a vida noturna, o calçadão da orla é o coração da cidade.
 Piscinas naturais de águas cristalinas e barreiras de corais que fazem com que as praias se tornem verdadeiros paraísos, Maceió e suas adjacências conquistam todos à primeira vista. 
 Morro de São Paulo
Morro de São Paulo é um dos destinos mais comentados do Brasil e não é à toa. Suas ruas de areia dão uma prévia do modo de vida simples dos nativos, e logo na chegada nos rendemos ao clima local. Usar roupas leves e chinelos nos pés, além de curtir uma caminhada com a brisa que vem do mar, é a melhor pedida. Quanto mais distante do centro, mais desertas vão ficando as praias e, quanto mais próximas... maior o burburinho de pessoas e restaurantes. Em Morro ainda é possível fazer mergulho, trilhas, esportes náuticos ou descer pela maior Tirolesa do Brasil.
Paraty
O colorido das janelas e portas dos casarões coloniais hipnotiza os viajantes que chegam a Paraty. Os tons fortes se juntam ao intenso verde da Mata Atlântica, que acompanha toda a cidade e emoldura o mar. Por dentro da serra, cachoeiras dão um toque ainda mais espetacular à encantadora Paraty. A cidade alia turismo histórico, paisagens naturais exuberantes, pousadas charmosas, excelente gastronomia e um intenso movimento cultural. É destino para quem deseja desbravar e descansar.  É um lugar cativante e que desperta paixões entre os viajantes.
Porto Seguro
Os slogans locais dizem que foi lá que o Brasil começou. Em 21 de abril de 1500, Pedro Álvares Cabral chegou ao Brasil, à cidade de Porto Seguro. Desde então, a cidade se tornou um importante destino no Brasil. Hoje em dia os ônibus de turismo são muitos e atravessam as ruas da cidade a todo tempo. A facilidade é que Porto Seguro, apesar de ser uma cidade do interior, tem muitos hotéis e um aeroporto próprio, que recebe voos diários das principais cidades brasileiras. Contato com a natureza, praias belíssimas,
e forte cultura indígena são algumas das coisas que você pode ver por lá. 
Porto de Galinhas
Não é preciso dizer muito: Porto de Galinhas é um dos melhores destinos de praia do Brasil. Suas fotos, caracterizadas pelas águas verdes entre piscinas naturais, saltam aos olhos e arrancam exclamações dos mais céticos. O distrito pertence ao município de Ipojuca, em Pernambuco, e tem a facilidade de estar a apenas 60km do Aeroporto Internacional do Recife. A praticidade de chegar é a mesma que se tem ao entrar no mar e não ter mais vontade de deixá-lo. As águas mornas, agradáveis, convidam para um mergulho para conquistar pessoas de todas as idades.
Praia da Pipa
A Praia da Pipa é um refúgio no Rio Grande do Norte, a 80km de Natal. Difícil dizer o que é mais bonito na região; lá você pode entrar em contato com a natureza, desfrutar de praias com um visual incrível, observar as falésias junto ao mar ou aproveitar a água belíssima.A vila atende os desejos de todas as idades; há tanto tranquilidade quanto animação. Aliás, tudo fica bem centralizado por lá. A Av. Baía dos Golfinhos é a rua principal, e só de andar por ela você já consegue sentir a energia do lugar. No início da noite, a rua fica cheia e os carros disputam lugar com os turistas.
Recife
Urbana e viva, a capital pernambucana é de uma geografia ímpar. Ilhas, pontes, canais e casarões antigos incrementam o visual da chamada "Veneza brasileira", onde o calor forte é parte integrante do ritmo de vida local. No mar, plano de fundo dos recifenses, é Boa Viagem quem faz sucesso. A praia, que fica do bairro homônimo, chama atenção pelas águas esverdeadas e pelas piscinas naturais formadas na maré baixa. Turística, complexa, completa e cheia de atrativos, assim é Recife. Uma cidade que se destaca pela culinária, e, principalmente, pelo povo acolhedor. 
Rio de Janeiro
A cidade brasileira mais conhecida no exterior tem a fama de possuir um povo alegre, ávido por sol, praia, futebol e música. O Rio é cara do Brasil; concentra em si tudo que uma cidade do mais alto padrão pode oferecer: muitos restaurantes, peças teatrais, passeios históricos, opções para a noite, caminhada ao ar livre, é sede de grandes empresas, é a segunda maior metrópole do país, e é claro, tem praias deslumbrantes.
 A queima de fogos de Copacabana, Paisagens exuberantes ou as Praias da Cidade Maravilhosa são oportunidades que encantam tanto a Brasileiros como Estrangeiros.
Salvador
O centro histórico e as lojinhas do Pelourinho harmonizam-se com os bairros mais novos e os belos cenários da cidade, sempre recortados por praias e coqueiros.
O povo baiano é acolhedor e a rede hoteleira, bem preparada para o público. Comparada a outras capitais brasileiras, os custos em Salvador são justos e há diversão para todos os bolsos. Só se prepare para o trânsito, que é intenso e digno de uma grande capital. A cultura baiana é forte em todos os aspectos e se destaca na culinária, na arquitetura e nas expressões artísticas. Se você gosta de cultura, Salvador é seu destino.
São Paulo
O mundo em uma cidade. O mundo em uma avenida. O mundo em um restaurante de esquina. São Paulo é tão grandiosa que nela tudo cabe. Cabe o empresário apressado para a reunião na Paulista, o jovem que devora uma média com pão na chapa depois de uma festa na Augusta e o boêmio que espera o final do dia para um chopp com jazz na Vila Madalena. Os apressados que correm nos vagões do metrô e os impacientes, parados no carro, enquanto a vida segue na cidade. E nesta cidade, onde tudo cabe, é o viajante quem se sente convidado a viver um pouquinho de cada um dos mundos paulistanos.
Tiradentes
O colorido dos casarões coloniais de Tiradentes inebria os visitantes que chegam à região. Aos pés da Serra de São José, a cidade preserva a história e arquitetura do século XVIII em suas construções, igrejas e cenários bucólicos que a transformam em um dos mais charmosos destinos de Minas Gerais. É fácil se apaixonar pela calmaria e elegância de Tiradentes, especialmente depois de experimentar uma das melhores atrações da cidade: a gastronomia! Tiradentes extrapola a faceta do turismo histórico e cada dia mais arrebata visitantes em busca do excelente repertório. 
Trancoso
Viajar para Trancoso é certeza de viver dias de intenso fascínio e descanso diante de extensas faixas de areia, piscinas naturais e coqueirais a perder de vista. Trancoso tem diversas porções de areia que fazem os turistas intensamente felizes. E por lá há um cantinho para cada viajante, de areia deserta a animados beach clubs. O que há de comum em todas as praias de Trancoso é o maravilhoso mar da Bahia e a beleza natural que cerca essa região do litoral brasileiro. Seja qual for a porção de areia escolhida para passar o dia, tenha a certeza de estar em meio a um cenário estonteante.
Ubatuba
Encravada entre a serra e o mar, Ubatuba é um dos mais espetaculares e bem preservados destinos do Litoral Norte de São Paulo. E serão necessárias muitas viagens para conhecer as mais de cem praias que recheiam o cenário recortado desse pedacinho da Serra do Mar. Ubatuba encanta com praias ainda desertas e de natureza quase intocada, muitas com acesso fácil e outras com lindas trilhas em meio à Mata Atlântica. A boa notícia é que, com tantas praias e um litoral tão extenso, não será difícil encontrar uma porção de areia tranquila para para relaxar, mesmo em dias muito disputados. 
Vitória
Vitória, capital do Espírito Santo, é a menos conhecida nem por isso menos importante, capital do sudeste. A cidade com a quarta maior população do estado mistura seus anos de história com modernidade e qualidade de vida. Além da bela vista, uma das grandes vantagens de Vitória é ser uma capital com ritmo tranquilo de cidade do interior e preços justos. 
É uma das três ilhas-capitais brasileiras e dispõe de belas paisagens que surpreendem quem tem a oportunidade de conhecê-la. Chegar à cidade de avião é presenciar um belíssimo cartão-postal.
Deseja Outro Destino? Contate-nos!!

777 TUR: Desde 2010!!!

Faça Seu Pedido Abaixo:

AV.BARÃO DE MAUÁ, 684, 1° ANDAR - MAUÁ SÃO PAULO - 09310-000

TELEFONE: (11) 2375-7377 / (11) 2375-7477

WHATSAPP: (11) 97218-9884

E-MAIL: contato@777tur.com.br

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Google Maps - Círculo preto