AZAMARA CRUISES

Sobre a Azamara
 
A companhia Azamara Cruises foi fundada em 2007, e já conquistou a confiança de milhares de viajantes, pela qualidade dos serviços prestados. Seus navios são menores comparando com os de outras companhias, o que reflete em uma vantagem: o Azamara Journey, Azamara Pursuit e Azamara Quest conseguem chegar em lugares onde outros navios não entram! Além disso, por comportar menos passageiros, você não terá problemas como enfrentar piscinas lotadas ou filas no spa, por exemplo.

Destinos

 

Os destinos de viagem são dos mais variados: América do Sul, Transoceânica, Oeste da Índia, norte e oeste da Europa, Mediterrâneo passando pelo Mar Negro e, por fim, a Ásia, explorando as águas do oceano Pacífico.

 

O objetivo de tanta diversidade é proporcionar ao cliente a certeza de que ele poderá contar com a Azamara Cruises para onde

quer que deseje viajar de navio.

Frota

Azamara Quest
 
O Azamara Quest oferece cruzeiros com serviço e conforto de primeira classe em um ambiente extremamente luxuoso. Os destinos extraordinários e exóticos garantem que seu cruzeiro seja único e inesquecível.
Azamara Journey
 
O Azamara Journey impressiona não só pelo extraordinário design interior, mas também pelo seu serviço de primeira classe, garantindo uma inesquecível viagem em alto-mar. Destaque especial vai para as belas cabines.
Azamara Pursuit
 
O navio Azamara Pursuit é o mais recente navio da Azamara, pronto para proporcionar cruzeiros tão sonhados, em cabines e serviços impecáveis. Culturalmente rico, possui o melhor da cozinha local.

Fotos

1/6
 
Dados da Companhia
Frota: 3 
Ambiente: Qualidade e requinte em cruzeiros exclusivos 
Destinos: Ásia, Europa, Mar Mediterrâneo, Austrália, Caribe e Canal do Panamá 
Idioma a bordo: Inglês 

777 TUR: Desde 2010!!!

Faça Seu Pedido Abaixo:

AV.BARÃO DE MAUÁ, 684, 1° ANDAR - MAUÁ SÃO PAULO - 09310-000

TELEFONE: (11) 2375-7377 / (11) 2375-7477

WHATSAPP: (11) 97218-9884

E-MAIL: contato@777tur.com.br

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Google Maps - Círculo preto