ÁSIA

Sobre o Destino

Bali
Admirada por muitos, Bali é um lugar único! Ela é uma ilha pertencente à Indonésia, país do sudeste asiático que tem mais de 13 mil ilhas. É o lugar perfeito para se desligar do ritmo acelerado das metrópoles e descansar. A ilha tem belos campos de arroz, paisagens bucólicas, praias e sobretudo uma herança cultural riquíssima, que é seu maior legado. 
Embora a Indonésia seja um país muçulmano, Bali é um lugar exótico que se diferencia de todo o país.
Surfistas amam o lugar por conta de suas belas ondas e muitos turistas encontram em Bali o lugar que procuram.
 Hanói
As primeiras impressões, inclusive, não costumam ser das melhores, tendo em vista o trânsito da cidade, cuja quantidade de motocicletas circulando nas vias e até nas calçadas - junto aos pedestres e sem regras aparentes - é de deixar qualquer um de cabelo em pé.
Passadas algumas horas, no entanto, Hanói costuma encantar pela atmosfera vibrante e muito acolhedora. Uma capital que reúne em seu Old Quarter, o bairro antigo, uma série de atrações interessantes, a começar pelas ruas em si aparentemente, mais de 40.
Kuala Lumpur
Capital da Malásia, Kuala Lumpur é um dos grandes hubs aéreos da Ásia e um destino um tanto exótico. Com uma população de cerca de 1,6 milhão de pessoas, a maior cidade do país é moderna e miscigenada. Uma das características mais marcantes da cidade é abrigar pessoas de culturas completamente distintas e que vivem em harmonia. Entre os maiores símbolos da cidade estão as Petronas Twin Towers, que são as maiores torres gêmeas do mundo, e Batu Caves, impressionantes cavernas onde foram construídos templos hindus considerados uns dos templos mais importantes fora da Índia.
 Siem Reap
A terra natal dos fabulosos e mundialmente famosos Templos de Angkor. Um destino turístico no Camboja cheio de história e charme.
Belíssimas estruturas feitas de tijolo e arenito sobreviveram à ação do tempo e se encontram em uma grande área , a exemplo do impressionante e muito bem conservado Angkor Wat,  tido como o mais importante dos templos do Sudeste Asiático. Conta com excelentes hotéis das mais diversas categorias, restaurantes que servem o melhor da cozinha cambojana, museus, spas, mercados onde se vende de tudo.
 Bangkok
Bem-vindos a Bangcoc, a capital do Reino da Tailândia, onde tradição e modernidade caminham lado a lado. Uma cidade que a primeira vista, impressiona não só pelo tamanho e pelo ritmo frenético das ruas, mas também pela atmosfera vibrante, pelos inúmeros templos budistas e pelos rituais religiosos, culturais e gastronômicos de um povo extremamente alegre e acolhedor.
Andar pelas ruas de Bangcoc é a melhor forma de descobrir/sentir a cidade e aproveitar tudo o que ela tem para oferecer. Além dos já mencionados templos budistas, a capital oferece áreas inteiras dedicadas ao entretenimento.
 Hong Kong
Movimentada, cosmopolita, exótica e plural. Hong Kong é uma ilha no sudeste da China, que tem o maior número de arranha-céus do mundo! É um lugar que mistura um pouco da tradição chinesa à modernidade europeia, fruto da colonização inglesa. Após esse período, Hong Kong se tornou uma região administrativa especial da China e permanece ainda hoje como um grande centro financeiro e portuário da Ásia. Moderna, fervilhante e muito diferente Hong Kong provoca um choque cultural na gente e é essa sua herança mais importante durante a viagem
Kyoto
Kyoto é um destino imperdível e um lugar ímpar para entender os costumes japoneses, sua cultura antiga e para ver de perto uma arquitetura diferente de diversos outros destinos no mundo. Essa cidade reúne obras arquitetônicas, que são tesouros nacionais, e lindos jardins, que ficam ainda mais incríveis durante o início da primavera, marcada pela florada das cerejeiras, e durante o outono, com folhagens das árvores coloridas. Na dinâmica da cidade, pertinho de uma rua movimentada e cheia de lojas modernas, existem templos e até castelos.
 Singapura
Uma gigante em um pequeno espaço moderna e dinâmica, a República de Singapura é um dos Tigres Asiáticos. Localizada na extremidade sul da península malaia e com uma população de 5,4 milhões de habitantes, a cidade se reinventa constantemente e muitas vezes é exemplo para outras nações. São quatro idiomas oficiais, imigrantes de inúmeras nacionalidades e uma estrutura de fazer inveja. A cidade é segura, super limpa e tem ares perfeccionistas, um pouco disso pelas das regras que permeiam seus moradores, que a tornam uma cidade incrível.
Dubai
 Ao chegar no alto do Burj Khalifa, um dos maiores edifícios do mundo, olhe para baixo e tente imaginar como uma cidade pode ter crescido tão rápido em meio às dunas douradas do deserto. Exótica e extravagante, Dubai era apenas um simples entreposto comercial com pequenas construções à beira do Golfo Pérsico há algumas décadas. Dubai é um dos destinos mais populares e desejados no Oriente Médio, com algumas das mais incríveis atrações do mundo. Prepare-se para uma viagem surpreendente, que pode incluir desde um belo salto de paraquedas a um delicioso sobrevoo de balão ao nascer do sol.
 Israel
O turbilhão de cultura, história e fé que envolve o Estado de Israel torna o país um dos mais atraentes destinos do mundo para viajantes. O país, inegavelmente, tem características únicas e um turismo muito singular. Em Israel, a modernidade cruza, a todo momento, o caminho de tradições descritas há milênios em livros sagrados. Prepare-se para uma viagem incomum e emocionante. Uma viagem que te levará ao encontro de histórias milenares que, até hoje, se mantêm naquela pequena porção de terra, para muitos chamada de a Terra Santa.
Phi Phi
Águas em um tom de azul-turquesa que só vendo de perto para acreditar, vida marinha em abundância, areias brancas, penhascos de calcário e muito verde ao redor completam o cenário paradisíaco de Phi Phi, a famosa ilha do sul da Tailândia.O foco dos visitantes, são as belíssimas praias da região das mais calmas, quase desertas, às mais movimentadas, mas é bom lembrar que a ilha também tem uma vida noturna pulsante, cheia de bares, casas noturnas. Verdadeiramente Phi Phi é um dos destinos de praia mais cobiçados do mundo,além de excelente refúgio para descansar.
 Tokyo
Considerada uma das cidades mais vibrantes do mundo, Tokyo é uma capital fantástica, completa e com opções ilimitadas. Ela oferece uma imersão em valores diferentes e nos proporciona um choque cultural nos mais diversos âmbitos. A cidade é viva noite e dia, excelente gastronomia (já foi considerada a cidade com mais restaurantes nos Guias Michelin) e é simplesmente um paraíso para fazer compras. Moderna, cheia de letreiros com propagandas e com mais de 37 milhões de pessoas em sua região metropolitana. Tokyo sabe harmonizar seu crescimento e globalização ao tradicionalismo.
Deseja Outro Destino? Contate-nos!!

777 TUR: Desde 2010!!!

Faça Seu Pedido Abaixo:

AV.BARÃO DE MAUÁ, 684, 1° ANDAR - MAUÁ SÃO PAULO - 09310-000

TELEFONE: (11) 2375-7377 / (11) 2375-7477

WHATSAPP: (11) 97218-9884

E-MAIL: contato@777tur.com.br

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Google Maps - Círculo preto