AMÉRICA DO SUL

Sobre o Destino

Bariloche
Bariloche é uma cidade com cerca de 130 mil habitantes localizada no norte da Patagônia argentina e na região dos lagos andinos. Visitado por famílias, casais e enormes grupos de estudantes, esse delicioso destino de férias oferece atrativos para as mais variadas faixas etárias. Há quem viaje para lá pensando apenas em neve, mas garantimos: há muito mais que esqui e snowboard para fazer.
Paisagens dignas de cenas de filmes. Lagos de águas cristalinas acompanhados de uma geografia acidentada, cheia de morros verdes no verão e branquinhos de neve no inverno. 
 Cusco
Curiosidade e enigmas são palavras que permeiam os pensamentos de muitos viajantes, mas para aqueles que têm vontade de conhecer Cusco, são fatores essenciais. A cidade é o principal destino turístico do Peru e se orgulha por ter sido a capital do incrível império inca; visitá-la é a certeza de se encantar com as genialidades de um povo singular.
Digna de toda a fama que possui, Cusco é uma cidade para visitar ao menos uma vez na vida. O lugar, 3400m acima do nível do mar, é símbolo do império inca e da miscigenação da cultura espanhola à cultura andina.
 Lima
Confusa aos olhos de alguns, completa aos olhos de outros. Lima é uma cidade de mil versões e opiniões, não há unanimidade. Se do avião parece um lugar marrom e sem vida, quando os pés tocam o chão a realidade é outra. Colorida e hospitaleira, a capital peruana revela ao mundo costumes e sabores que retratam a realidade de um povo alegre, com cara de América Latina. 
Caminhar por Lima é encantar-se com uma cidade a pleno vapor, que mistura séculos de sabedoria. A metrópole é uma caixinha de surpresas, pronta para surpreender: Lima é tudo isso e muito mais.
 Montevidéu
Montevidéu é a maior cidade do Uruguai, um país pequeno mas que dá o que falar e que tem ótimos destinos turísticos. O passado histórico e a qualidade de vida são grandes atributos da capital uruguaia, que difere de inúmeras outras cidades da América do Sul, a começar pela educação no trânsito e pela limpeza nas ruas. Arborizada e tranquila, a capital uruguaia é perfeita para caminhar. Seja num passeio para tomar sol na Rambla, a avenida costeira ou enquanto se observa o movimento da água no Rio da Prata (que muito se parece com o mar, é verdade!).
 Punta del Este
Sensação do verão para pessoas de todas as idades, Punta del Este faz as vezes de Mônaco na América do Sul. Badalada, luxuosa, cara e bela, a cidade é o grande destaque do Uruguai quando o assunto é turismo.  Curta a atmosfera de um balneário alegre, onde a maior dificuldade será escolher entre uma praia de água doce e uma de água salgada. Basta chegar à Rambla para se deparar com as pessoas aproveitando o sol  que as convida para uma caminhada. Carrinhos de bebê, cachorros, bicicletas, idosos e jovens, completam o vaivém de uma cidade que não delimita para a diversão. 
 Buenos Aires
Buenos Aires é um destino completo, perfeito para o turismo e para conhecer uma nova cultura que tem tudo a ver com a nossa. Deixe de lado samba e feijão com arroz, mergulhe fundo no país do tango, das carnes, das papas fritas e, da cultura. Viva dia e noite, cheia de carros e com muitas buzinas no trânsito, Buenos Aires é uma das grandes cidades da América do Sul e se destaca por ter espaço para todo tipo de público. Buenos Aires é uma cidade para pessoas de todas as idades, de todos os gostos e preferências, e é exatamente seu potencial para agradar tanta gente que torna a cidade tão especial.
 Deserto do Atacama
O Deserto do Atacama, considerado o deserto mais seco do mundo está predominantemente, localizado no Chile. Ao contrário do que muita gente pode pensar, esse deserto tem paisagens que vão muito além das tradicionais dunas de areia e reserva cenários supreendentes. Quem esperaria encontrar no meio do deserto mais alto e árido do mundo um lago de águas cristalinas, cheio de flamingos? Pois no Atacama isso é possível e existe. A explicação é que uma área do deserto, chamada Salar de Atacama, tem um microclima diferente e permitiu que todas essas curiosas formações fossem possíveis. 
 Machu Picchu
Reconhecida como uma das maravilhas do mundo atual, Machu Picchu é um lugar impressionante sob inúmeros aspectos. É daqueles destinos que você tem de colocar no topo da lista de lugares para conhecer antes de morrer. A cidade comemorou 100 anos de seu descobrimento em 2011. A “cidade perdida dos Incas” exala energia e permite aos visitantes desvendar um pouquinho de um povo que guardava conhecimento muito avançado, especialmente para a época. O sítio arqueológico está 2.450 metros acima do nível do mar e foi povoado entre os anos de 1450 a 1540.
 Pucón
Pucón é uma cidade localizada a 780km ao sul de Santiago e tem pouco mais de 30.000 habitantes. O pequeno refúgio chileno está localizado na Región de la Araucanía e é um dos principais destinos turísticos do país. A cidade está em uma região privilegiada, com muitas araucárias, lagos de águas cristalinas, cachoeiras, montanhas, termas e os vulcões, claro. Pucón está em uma área com muitos vulcões, entre eles o Vulcão Villarrica, aos pés da cidade. Villarrica é um vulcão em atividade, com cerca de 2.800m de altitude e cujo cume está coberto por neve o ano todo. 
 Salar de Uyuni
O Salar de Uyuni é conhecido como o maior deserto de sal do mundo. Localizado no sudoeste da Bolívia, ele tem cerca de 12.000 km² de extensão e está a 3.600 m de altitude. A paisagem do lugar é incrível, é como um mar branco até onde nossa visão consegue alcançar. O branco do chão é tão forte que sem óculos escuros fica até difícil enxergar. A maior parte do ano o Salar fica todo seco, porém, você pode encontrá-lo alagado... se isso acontecer, prepare-se para admirar um espetáculo inesquecível. Alagado, o deserto é como um espelho, reflete o céu, as nuvens e até as estrelas a noite. 
Colônia Sacramento
Ao colocar os pés em Colônia do Sacramento a impressão é de que o tempo parou. A colônia é às margens do Rio da Prata. O lugar, de localização estratégica, é perfeito para deixar os problemas de lado e dar vez a uma tranquilidade e descanso que nenhuma capital é capaz de proporcionar. As ruas arborizadas, os carros antigos e os restaurantes charmosos fazem parte do dia a dia de quem já se acostumou à beleza singela, porém inigualável, da pequena cidade. Caminhar em ruelas de pedra observando as paredes rústicas de antigas casas que tem na simplicidade seu mais valioso bem. 
 Ilha da Páscoa
Mistérios, histórias, belezas naturais e descobertas sem fim: a Ilha de Páscoa, encontrada por europeus num domingo de Páscoa, é um destino simplesmente único. Considerada uma das ilhas mais isoladas do mundo, a Ilha Rapa Nui  como é chamada na língua nativa está localizada na Polinésia, a 3700km do Chile, país a que pertence. O lugar é conhecido pelos gigantes moai espalhados pela ilha, estátuas esculpidas em pedras. Para muita gente, a existência das"cabeças gigantes", que na verdade possuem corpo e até cabelo, é uma absoluta incógnita.
 Mendoza
Da varanda da bodega, a paisagem é de vinhedos a perder de vista. Ao fundo, o Cordón del Plata coberto de neve emoldura o cenário. No ar, o inebriante cheiro é de um autêntico corte de carne argentino sendo assado em meio às uvas. Nas mãos, a taça é da melhor safra de malbec. Alheios a essa tranquilidade, montanhistas e aventureiros percorrem a Cordilheira dos Andes em busca de adrenalina. O encantador cenário parece inatingível? Saiba que essa é a realidade de quem visita a cidade e
a província de Mendoza, na Argentina. 
 Puerto Varas
Belezas naturais estonteantes, clima ameno, bons restaurantes e toda a tranquilidade que as férias merecem; Puerto Varas é assim. A cidade chilena tem cerca de 40.000 habitantes e está localizada na região dos lagos andinos, no norte da Patagônia.A cidade, que vem sendo cada vez mais visitada por brasileiros, é um dos principais destinos turísticos do Chile e se destaca por seus lagos de águas cristalinas. O Lago Llanquihue, que margeia Puerto Varas, é o segundo maior do país e não apenas oferece belas paisagens; é uma importante fonte de renda para moradores devido à pesca.  
 Santiago do Chile
Quem passa alguns dias na capital chilena se impressiona com esse pequeno tesouro na América do Sul. Menos explorada e conhecida do que deveria, Santiago é um misto da história vivida com a modernidade de um país de primeiro mundo. O Chile se parece muito mais com o Brasil do que pensamos. Descobrir Santiago é conhecer um pouco de um povo que, como nós, já sofreu com a ditadura e hoje se reergue para mostrar todo o seu potencial. E que potencial! Os chilenos são muitíssimo educados e prestativos. Bem-humorados, sabem explorar muito bem o que de melhor o país tem a oferecer.
 Torres del Paine
O extremo sul das Américas está um dos lugares mais selvagens do planeta. Uma paisagem quase intocada aguarda para ser descoberta e explorada. Essa é a sensação dos viajantes que chegam à Patagônia e ao Parque Torres del Paine: sentem-se os únicos habitantes de um universo repleto de montanhas, geleiras, lagos e campos. A desafiante imensidão natural deslumbra todo tipo de aventureiro. Ao sul da Cordilheira dos Andes, dividida entre a Argentina e o Chile. São paisagens impressionantes, um ambiente repleto de vida, praticamente inabitado.
 Ushuaia
Já ouviu falar do fim do mundo? Nas lendas urbanas e na imaginação de muita gente, pode até ser um lugar temido e feio, mas em Ushuaia conhecida como a cidade do fim do mundo a realidade é bem diferente: bonita, aconchegante e gelada. A capital da Terra do Fogo Argentina é a cidade mais austral do mundo e a mais próxima da península antártica! A localização de Ushuaia é tão peculiar que a cidade está mais próxima da Antártica do que da capital de seu país, Buenos Aires. Ushuaia é um destino para o ano todo, para descansar e principalmente, curtir a natureza.
 Valle Nevado
As curvas que levam ao Valle Nevado revelam aos poucos um dos mais belos cenários de inverno do Chile. No alto da Cordilheira dos Andes,  você será hipnotizado pelas montanhas cobertas de neve.
O branco, em contraste com o céu quase sempre azul, sofre interferências apenas do colorido de esquiadores que riscam as pistas em alta velocidade. E esse espetáculo pode ser proporcionado por você! Caso não esteja preparado para tanto, sente-se no terraço, aproveite o pôr do sol e peça um bom vinho com fondue para brindar às belezas do inverno chileno.  
Deseja Outro Destino? Contate-nos!!

777 TUR: Desde 2010!!!

Faça Seu Pedido Abaixo:

AV.BARÃO DE MAUÁ, 684, 1° ANDAR - MAUÁ SÃO PAULO - 09310-000

TELEFONE: (11) 2375-7377 / (11) 2375-7477

WHATSAPP: (11) 97218-9884

E-MAIL: contato@777tur.com.br

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Google Maps - Círculo preto