AMÉRICA DO NORTE

Sobre o Destino

Boston
Entre ruas de paralelepípedo e charmosos prédios de tijolos vermelhos, quem circula pela cidade revive alguns dos mais importantes momentos para os norte-americanos. Basta seguir a rota da Freedom Trail para descobrir os lugares dos encontros e batalhas que levaram à assinatura da Declaração de Independência. O mesmo caminho que levou a cidade à Revolução Americana hoje leva Boston às revoluções científicas e tecnológicas, aos efervescentes movimentos culturais, à gastronomia de alta qualidade, à intensa vida esportiva e ao dia a dia animado.
 Las Vegas
No estado de Nevada, cercado pelo deserto de Mojave, está localizado o maior parque de diversões do mundo: Las Vegas! A afirmação não é um exagero. Sob as luzes de neon dos gigantescos letreiros, mega resorts simulam famosas locações de todo o mundo e transportam o visitante para uma atmosfera inigualável.
O centro da avenida é marcado pela Torre Eiffel - vizinha à Estátua da Liberdade, em Nova York; e ao Coliseu de Roma. Tudo é tão exagerado que acaba combinando. Afinal, nem tudo o que acontece em Vegas precisa ficar por lá. 
 Montreal
Dinâmica, Montreal é, ao mesmo tempo, contemporânea e histórica. É uma das grandes metrópoles do país, com quase 4 milhões de habitantes, um centro de negócios vívido e que, além de sua veia comercial e industrial, oferece diversas opções de entretenimento e programas culturais. Montreal  resgata através de seus charmosos edifícios e arquitetura remanescente da colonização francesa um pouco do charme dos séculos passados. Uma cidade cheia de vertentes, com muitos eventos culturais, restaurantes maravilhosos e uma atmosfera fascinante! 
 Ottawa
Embora Toronto seja a maior cidade do Canadá, a capital governamental fica em Ottawa e é por isso que o serviço público é a atividade principal de uma boa parcela da população, seguido pela indústria de tecnologia. Bilíngue, multicultural e divertida, Ottawa é uma capital pequena e acolhedora, com parques arborizados e rios que contracenam com seus edifícios de arquitetura gótica, como o Parlament Hill, o parlamento canadense. A capital realmente não é grande como outras cidades canadenses, mas é ótima para andar, aprender sobre a cultura do país, curtir a gastronomia e seus festivais!
 Toronto
Composta por avenidas largas e edifícios altos que vez ou outra estão próximos a prédios de arquitetura vitoriana, Toronto, está localizada às margens do Lago Ontário. A cidade é bastante urbanizada, tem muitas opções de restaurantes, festivais culturais durante todo o ano e uma mistura de culturas e tolerância às diferenças tão grande que nos faz sentir acolhido.É um lugar vibrante, que vive seus dias mais alegres durante o verão, período em que as pessoas ganham as ruas, aproveitam os dias de sol, vestem suas camisas azuis para torcer para o time de baseball.
 Chicago
Para se apaixonar por Chicago é necessário apenas um minuto de frente para a Cloud Gate. No reflexo da escultura, em meio ao Millennium Park, todas as facetas da Cidade dos Ventos se revelam. Em movimentos contorcidos, os prédios dançam a cada passo em direção à escultura do artista Anish Kapoor. Não há quem resista à beleza de Chicago. O passo é apenas o primeiro para quem chega à metrópole banhada pelo grandioso Lago Michigan. Fazemos, no entanto, um alerta: o passeio é tão incrível que talvez você o repita muitas vezes ao longo da viagem ou mesmo ao longo da vida!
Los Angeles
Sob o sol da Califórnia a cidade vem mostrando que vai muito além de Hollywood. Todavia, é quase impossível deixar de lado o mundo do cinema. Na verdade, nem há motivo para isso. A imagem pode ser tão familiar que nem nos surpreende mais, porém andar pela Calçada da Fama e fazer algumas fotos com sósias.é uma das obrigações mais divertidas dos turistas que estão na cidade - leva apenas algumas horas e você guardará a recordação para sempre. Não há motivos para ir contra o fluxo e deixar de registrar o letreiro de Hollywood. Entre no clima e divirta-se turistando em LA.
 Nova York
Nova York é impressionante por diversos motivos. É um lugar onde ao lado de arranha-céus, vivem parques extremamente arborizados. Uma cidade que recebe de braços abertos os turistas e que oferece atrações para pessoas de todas as idades. Ideal para quem gosta de programas culturais, de musicais, de atividades ao ar livre, paisagens urbanas ou de panos de fundo encantadores - Nova York é um lugar versátil, para visitar e revisitar várias vezes. Ela é a cidade mais populosa dos Estados Unidos, cenário de centenas filmes e um destino capaz de agradar pessoas com gostos completamente distintos. 
 Quebec
Fundada em 1608, Quebec tem algumas características muito peculiares, como o fato de ter quase 5 km de muros ao seu redor e ter sido palco do confronto decisivo entre ingleses e franceses. Ela está situada às margens do rio Saint-Laurent (St Lawrence) e cresceu sob um penhasco. A parte antiga de Quebec, Vieux-Québec ou Old Quebec, é uma área histórica, reconhecida como patrimônio mundial da UNESCO, e está dividida em duas partes: a cidade alta (Haute-Ville - Upper Town) e cidade baixa (Basse-Ville - Lower Town), que são ligadas por um funicular e por via terrestre. 
 Vancouver
Cercada pelo mar por um lado e pelo outro por montanhas cheias de florestas que ganham o branco da neve durante o inverno, Vancouver atrai aos seus visitantes pelas fotos, pela fama e pela qualidade de vida. Vancouver mescla de centro urbano e natureza que a torna tão especial. 
Localizada na província da Colúmbia Britânica, ela está em terceiro lugar na lista das maiores regiões metropolitanas do Canadá e possui mais de 2.4 milhões de habitantes. Sofisticada, Vancouver oferece as facilidades de um grande centro urbano e cultural com algumas pitadas de cidade pequena.
Fort Lauderdale
 Com eterno clima de férias, sol reinando durante todo o ano e mar sempre convidativo, Fort Lauderdale é um dos melhores destinos da Flórida para quem deseja descansar. Vizinha à agitada Miami, Fort Lauderdale conquista pela simplicidade do dia a dia e, claro, pela linda praia! Apesar de estar bem pertinho de um dos destinos mais populares, Fort Lauderdale ainda guarda o ar de cidade pequena, mas sem perder todo o requinte das mansões e iates que permeiam as ruas e canais da região. E muitos cruzeiros que saem do Porto Everglades para percorrer as maravilhosas praias do Caribe que estão bem pertinho de lá.  
 Miami
Cidade de sol, das praias de águas claras, das compras, das baladas e dos brasileiros, é claro. Combinação perfeita para descansar e se divertir, Miami tem potencial para agradar públicos completamente distintos. Glamourosa, Miami não esconde a beleza de sua arquitetura nos altos e modernos edifícios de Downtown ou nos históricos prédios de South Beach.  Frequentada por artistas e turistas, Miami está em uma região de clima agradável o ano todo, o que a torna um belo refúgio quando o país enfrenta um rigososo inverno. Vamos para esse pedacinho do paraíso! 
 Orlando
De pântano a capital mundial da diversão. A história do sucesso de Orlando e sua região é relativamente recente e começou quando um senhor chamado Walt Disney comprou sigilosamente uma área gigante da Flórida onde pudesse expandir seu império. De uma região pantanosa e sem muita pretensão, surgiu o Walt Disney World, um complexo de parques e hotéis que foi o pontapé inicial para que Orlando se tornasse esse fenômeno que é hoje.
Atualmente Orlando recebeu mais de 45 milhões de visitantes por ano, nos últimos anos, o que a torna uma das cidades mais visitadas do mundo. 
 São Francisco
Quem chega a São Francisco é surpreendido, primeiramente, por belas paisagens. A cidade que cresceu ao redor de dezenas de colinas guarda cenários absolutamente encantadores. Entre os altos e baixos das ladeiras, cada rua guarda uma bela surpresa.Prepare-se para curtir uma cidade que é um convite a dias felizes. Diferentemente de outros destinos famosos, em São Francisco os moradores são extremamente simpáticos e estão sempre prontos a ajudar. A graça de São Francisco está exatamente em sentir-se parte da cidade e não apenas um estranho em dia de visita. 
 Washington DC
Enquanto políticos discutem os rumos do país no Capitólio, milhares de turistas circulam despreocupados pelos jardins do National Mall. Alheios ao forte esquema de segurança da Casa Branca, ciclistas pedalam entre os presidentes Lincoln, Roosevelt e Thomas Jefferson. Em meio às obras de arte do Sculpture Garden, músicos tocam jazz para os visitantes de pés descalços que se refrescam no chafariz do jardim. Debaixo das cerejeiras floridas, casais se perdem no tempo com cestas de piqueniques e beijos ao ar livre. Acredite, Washington vai muito além das paredes da Casa Branca!  
Deseja Outro Destino? Contate-nos!!

777 TUR: Desde 2010!!!

Faça Seu Pedido Abaixo:

AV.BARÃO DE MAUÁ, 684, 1° ANDAR - MAUÁ SÃO PAULO - 09310-000

TELEFONE: (11) 2375-7377 / (11) 2375-7477

WHATSAPP: (11) 97218-9884

E-MAIL: contato@777tur.com.br

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Google Maps - Círculo preto