AMÉRICA CENTRAL/CARIBE

Sobre o Destino

Aruba
Aruba encanta pessoas de todo o mundo antes mesmo de seus pés pisarem, de fato, a ilha. Ainda no avião é inevitável perceber a comoção nos assentos e os sorrisos largos nos rostos dos passageiros ao sobrevoarem a ilha. Aquele pequeno espaço das janelinhas não é suficiente para tanta curiosidade. O mar, com diferentes tons de azul e verde. Aruba é o lugar perfeito para passar férias. Com praias serenas, quase sem ondas, e hotéis com uma bela vista para o mar, e a vontade  de não voltar para casa. E o que não falta em Aruba é  felicidade, entretenimento, sons agitados. 
 Cartagena
Cartagena, é uma simpática cidade colombiana margeada pelo Mar do Caribe, onde impera o charme dos séculos passados sem deixar de dar vez à modernidade dos dias atuais. 
A Cidade Amuralhada é o coração de Cartagena; nela fica a parte antiga da cidade, que concentra grande parte dos pontos turísticos da região. Construída como forma de proteger Cartagena dos ataques que sofria, a muralha, além de ser um dos melhores passeios num fim de tarde, preserva ruelas charmosas, igrejas, praças, restaurantes, bares e edifícios de arquitetura colonial com varandas floridas que são pura beleza!
 Curaçao
Curaçao é uma ilha colonizada pela Holanda e um dos maravilhosos destinos caribenhos. O local está a apenas 70km da Venezuela e faz parte do Reino da Holanda. O holandês é o principal idioma da ilha, mas inglês, espanhol e principalmente o papiamento (um dialeto que mistura vários idiomas diferentes - o português, entre eles) são falados no local. Com apenas 150 mil habitantes e uma economia que se baseia na refinaria de petróleo e no turismo, o lugar é destaque entre as ilhas caribenhas por possuir um clima agradável o ano todo e estar fora da rota de furacões. 
 Los Roques
O mar escuro e profundo de uma hora para outra se transforma em uma imensa piscina com infinitos tons entre azul e verde. Protegido por barreiras de corais, Los Roques tem uma formação raríssima de atol, pouco encontrada entre os mais belos destinos do Caribe. É um lugar de beleza intensa, repleto de vida e cenários que parecem saídos do paraíso. O arquipélago de Los Roques, com mais de 350 formações entre ilhas, ilhotas e bancos de areia, é capaz de causar comoção entre os turistas. Impossível não se deslumbrar ao se deparar com um banco de areia em meio ao mar.
 Punta Cana
Imagine um lugar com o mar turquesa do Caribe, areia banca, milhares de coqueiros, sol o ano todo e luxuosos complexos hoteleiros com tudo incluído. A atração principal em Punta Cana são os hotéis; os complexos são enormes e você praticamente não precisa sair deles para se divertir. Lá dentro, tudo incluído, desde as refeições às bebidas alcoólicas, fazendo a alegria de quem visita o lugar. As famosas pulseirinhas coloridas, colocadas no pulso dos hóspedes logo no check-in, abrem as portas para o paraíso. Bufês enormes, cassinos, lojinhas, piscinas, jacuzzi...
 Bocas del Toro
Entre as casas coloridas de Bocas Town construídas em palafitas sobre o mar viajantes seguem despreocupados em busca da próxima praia. Todos olham para o céu aguardando ansiosamente pela aparição do sol entre as nuvens, que tanto insistem em encobrir a região. O tempo, quase sempre nublado, não é suficiente para espantar surfistas em buscas das melhores ondas do Panamá e muito menos os apaixonados pelo colorido mar do Caribe. Basta o sol abrir para que toda a beleza das ilhas se revele por completo. Entre passeios de barco, mergulhos em águas cristalinas, você facilmente se encantará por Bocas del Toro.
 Cidade do México
A paixão e história dos mexicanos estão estampadas em cada muro, ruína e rosto da Cidade do México. Difícil ficar impassível às grandiosas Pirâmides de Teotihuacán, e às belas construções coloniais erguidas após a conquista dos espanhóis. Sem falar na grandiosa produção artística, com nomes como Frida Kahlo e Diego Rivera; na rica gastronomia, que alia tão bem os pratos típicos locais aos sabores mais contemporâneos; e nas tradições mexicanas, que se mostram apaixonantes desde as torcidas enlouquecidas nas lutas livres até os animados mariachis nos barcos de Xochimilco.
 Havana
Havana é, sem dúvidas, um dos lugares mais peculiares para se conhecer no mundo. Esqueça internet no celular, edifícios envidraçados, fast foods, marcas famosas e todas as outras "regalias" da vida capitalista. Deixe-se cativar pelo modo de vida simples e singular, descobrindo devagar toda a história que guarda esse patrimônio da humanidade.Há quem diga que o país é pobre, mas, se for de espírito, garantimos: pobreza não há. Os cubanos são alegres e cultos; basta saberem que um brasileiro visita suas terras para abrirem um largo sorriso e comentarem sobre nossas novelas.
 Playa del Carmen
Não há como falar em Playa del Carmen sem mencionar Cancún. As duas cidades são dois hits do turismo mexicano, mas ao mesmo tempo vivem em completa antagonia. Se Cancún é um espaço moderno e grandioso, perfeito para compras, além de representar diversão o dia inteiro, Playa del Carmen é a prima hippie e alternativa, onde a tranquilidade é fundamental. Playa del Carmen é o tipo de lugar pra sentar-se numa mesinha e ficar observando o vaivém de pessoas na rua, tomando uma bebida para se refrescar do sol, ou pra curtir o clima de relax total.
 Riviera Nayarit
Surpreendente pela harmonia entre resorts de luxo com classificação diamante e hotéis boutique em pequenas vilas de pescadores, Nayarit convida a viver intensamente o verdadeiro estilo mexicano. Lá você não terá a sensação de estar em uma cidade totalmente artificial e construída para o turismo. O charme está nos pequenos passeios pelos povoados à beira-mar, em praias quase desertas, mergulhos com animais fantásticos e trilhas pela floresta. A Riviera Nayarit é para o turista que gosta de descobrir, explorar e viver cada pedacinho de um destino.
Cancún
Cancún é um dos principais destinos turísticos do mundo quando se pensa em praias. Bastaria andar por alguns metros de suas areias finas em perfeita harmonia com o mar azul-turquesa para ser conquistado pelo lugar, mas a verdade é que Cancún vai muito além das praias. É um destino completo, e isso a torna impressionante. 
A cidade fica no estado de Quintana Roo, no México, e é feita pro gostinho dos norte americanos. Há diversas redes de hotéis instaladas ao longo da Zona Hoteleira, que mantêm uma distância perfeita para poder apreciar um belo visual e dar um mergulho ao alcance de poucos passos. 
 Cidade do Panamá
Arborizada, movimentada, histórica e contemporânea, a Cidade do Panamá vem despontando como destino turístico e ganhando cada vez mais fãs mundo afora. Se o seu conhecimento sobre o lugar resume-se ao típico chapéu ou ao famoso Canal, é hora de conhecer mais dessa capital cheia de surpresas. 
Basta percorrer alguns quilômetros rumo à área central para se deparar com uma cidade viva, cheia de avenidas largas e arranha-céus envidraçados. Prepare a câmera ao passar pela Cinta Costeira, uma via moderna com calçadão espaçoso e ótima vista para a orla. 
 Isla Contadora
O verde intenso do oceano Pacífico faz lembrar uma bela joia cravada com esmeraldas. Não foi pela cor do mar, no entanto, que este conjunto de ilhas ganhou fama, mas sim pela perfeição de suas pérolas. O Arquipélago de Las Perlas é um dos principais redutos turísticos do Panamá. O destino ainda é pouco conhecido entre os brasileiros, porém Las Perlas se mantém como um refúgio paradisíaco de viajantes que desejam, além de lindas praias, um lugar para descansar e ser feliz. Assim, a Isla Contadora se tornou um dos mais exclusivos e deliciosos destinos panamenhos. 
 Providência 
Providência junto a Santa Catalina são pequenas ilhas caribenhas que muita gente sequer ouviu falar, embora tenham muito a oferecer. Elas pertencem à Colômbia e, com San Andrés, a principal ilha da região, formam o arquipélago de San Andrés, Providência e Santa Catalina, locais com um mar incrível e águas cristalinas para nenhum amante da natureza botar defeito. É comum entre os turistas que visitam San Andrés, um destino já consolidado, esticar a viagem até Providência, que oferece uma experiência completamente diferente da ilha-sede do departamento. 
 San Andrés
San Andrés é uma autêntica ilha caribenha. San Andrés é um dos destinos do Caribe mais acessíveis para se visitar. Os valores justos, os ritmos animados e o mar estonteante são suficientes para conquistar desde a categoria mirim até a sênior. San Andrés é famoso pelo seu mar de sete cores e, apesar de parecer apenas uma frase de efeito, é mesmo um lugar com diversos tons no mar. Variações de verde e azul brindam os visitantes antes mesmo de chegarem em terra firme. O mergulho no mar, irresistível, é excelente para observar peixes de variadas espécies devido às águas cristalinas. 
 San Blas
Uma ilha para chamar de sua. Uma ilha para cada dia do ano. Uma ilha para ser a mais perfeita representação do paradisíaco.
O cenário parece surreal, é verdade. Mas, acredite, ele existe e está ao seu alcance. A composição de cena não para por aí. Há também um deslumbrante mar caribenho colorido, cabanas com varandas de frente para a praia e muitos coqueiros para proporcionar sombra e água fresca. Se tudo isso faz parte do seu pacote de felicidade, seja bem-vindo a San Blas! San Blas se torna cada dia mais um mito entre desbravadores de todo o mundo.
 St. Barth
St. Barth, é um lugar tranquilo e bem preservado, que muito se assemelha a um pedacinho luxuoso da França, em meio às águas cristalinas do mar caribenho. Com ritmo pacato de cidade do interior a maior parte do ano, onde os pássaros cantam logo cedinho e pessoas se cumprimentam ao se verem nas ruas, fica claro que esse é um destino singular. Na ilha, que fala francês e utiliza o euro, os costumes do velho continente estão sempre presentes, a começar pelo café da manhã, que quase frequentemente acompanha bons croissants. Pense em St. Barth como um luxuoso destino europeu.
 St. Maarten
A expectativa sobre o destino começa ainda no ar, antes de o avião tocar o solo. Isso porque o pouso no Aeroporto é considerado um dos mais eletrizantes do mundo ele fica na frente de Maho Beach e, assim, os aviões são obrigados a passar a poucos metros das cabeças dos turistas. A parte holandesa chama-se Saint Maarten e tem como capital Philipsburg, uma área cheia de lojinhas. O lado holandês é visto como o mais animado da ilha, devido às boates e aos cassinos, além de ser ideal para compras. St. Maarten  é lugar único no mundo, vibrante e com águas contagiantes.
Deseja Outro Destino? Contate-nos!!

777 TUR: Desde 2010!!!

Faça Seu Pedido Abaixo:

AV.BARÃO DE MAUÁ, 684, 1° ANDAR - MAUÁ SÃO PAULO - 09310-000

TELEFONE: (11) 2375-7377 / (11) 2375-7477

WHATSAPP: (11) 97218-9884

E-MAIL: contato@777tur.com.br

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Google Maps - Círculo preto