A FEBRE PELAS ILHAS

Quando pensamos em uma ilha lembramos de tranquilidade, belas praias, natureza, um lugar perfeito onde podemos relaxar em belos lugares, curtindo temperaturas elevadas e aproveitando longos banhos em águas cristalinas, essas pontos chaves costumam formar paisagens exóticas para as ilhas, mas na verdade algumas vão muito além disso. Perfeitas para a lua-de-mel, uma viagem romântica ou aventura, conheça algumas das ilhas selecionadas para você nosso cliente, desfrutar no o que há de melhor no planeta.
Caribe
A1016.jpg
 

O Caribe é um destino atraente para os brasileiros não só pela proximidade, mas também por oferecer opções para todos os bolsos, com opções de glamourosos Resots all-inclusive ou Hotéis mais dinâmicos e econômicos sob um tempo cálido perfeito para quem pretende passar as férias inteiras se bronzeando sob o sol. Descubra aqui os lugares para aproveitar esta região paradisíaca com praias de areias brancas e mar turquesa transparente.

Bali
A10118_editado.jpg
 

Admirada por muitos, Bali é um lugar único! Ela é uma ilha pertencente à Indonésia, país do sudeste asiático que tem mais de 13 mil ilhas. É o lugar perfeito para se desligar do ritmo acelerado das metrópoles e descansar. A ilha tem belos campos de arroz, paisagens bucólicas, praias e sobretudo uma herança cultural riquíssima, que é seu maior legado. Bali é um lugar para explorar devagar, para viver pequenas alegrias e para se encantar com a natureza.

Fernando de Noronha
A1019.jpg
 
O Arquipélago de Fernando de Noronha pertencente ao estado brasileiro de Pernambuco, é composto por vinte e uma ilhas numa extensão de 26 km². Dividida entre dois mares, o de dentro e o de fora, as belezas naturais de Noronha encantam a todos que aqui passam. Com praias paradisíacas, passeios de barcos, trilhas e restaurantes típicos, a ilha também oferece um incrível cenário para a prática de esportes aquáticos como o surf e o mergulho de cilindro.
Florianópolis
A1018.jpg
 
No alto da lista das cidades mais visitadas por estrangeiros, Florianópolis encanta por sua variedade de praias e pela capacidade de agradar todo tipo de público. Não é pra menos! Como é Conhecida Floripa é a Ilha da Magia. Gosta de pegar uma onda? Pode ir pra lá sem pestanejar! Não gosta de mar agitado e prefere águas calminhas? Pode ir também. A cidade realmente tem todo tipo de praia: desertas, supermovimentadas, com dunas, com muito verde, e por aí vai.
Ilha Bela
A1025.jpg
 
Ilhabela está entre os destinos litorâneos mais procurados por moradores de todo o estado de São Paulo. Entretanto, nem só de paulistas vive o arquipélago. Ilhabela desperta paixões em turistas de todo o Brasil, que veem no lugar uma ótima oportunidade de aliar conforto, preço acessível e bons serviços a excelentes praias. A paisagem acidentada que recobre Ilhabela ajuda na formação dos seus principais pontos turísticos.
Ilha da Páscoa 
A1026.jpg
 
O lugar é conhecido pelos gigantes moai espalhados pela ilha, estátuas esculpidas em pedras, construídas em culto aos antepassados. Para muita gente, a existência das "cabeças gigantes", que na verdade possuem corpo e até cabelo, é uma absoluta incógnita; para quem visita a Ilha de Páscoa, no entanto, fica clara a grandiosidade de um povo que, com pouca tecnologia, foi capaz de construir obras tão impressionantes que nunca sairão da história.
Ilha Grande
A1027.jpg
 
Há alguns anos, a Ilha Grande ainda era um destino considerado muito rústico. A ilha mudou bastante e hoje tem o turismo bem desenvolvido. Há boa oferta de pousadas, hostels e campings, muitos restaurantes, agências de turismo que proporcionam passeios maravilhosos e até algumas lojinhas para compras. Mas os que ainda preferem ilhas praticamente desertas não precisam se preocupar! A ilha tem infraestrutura turística em poucas vilas.
Phi Phi
A1028.jpg
 
Apesar de pequena, Phi Phi Don está sempre cheia de turistas de todas as idades e partes do mundo; é tão famosa que, infelizmente, acabou se tornando um dos destinos mais caros do sudeste asiático. O foco dos visitantes, é claro, são as belíssimas praias da região - das mais calmas, quase desertas, às mais movimentadas, mas é bom lembrar que a ilha também tem uma vida noturna pulsante, cheia de bares e ruazinhas de paralelepípedos superanimadas.
Singapura
 
Desenvolvida, Singapura é um lugar cheio de atrações turísticas, com criações inovadoras e muitas vezes grandiosas, o que faz com que alguns pontos turísticos sejam destaque não apenas na cidade, mas no mundo. O cenário do lugar é atraente por si só, Singapura tem uma baía onde transitam embarcações, inclusive o River Boat, que é ótimo para um passeio no fim de tarde, tem edifícios espelhados, um calçadão delicioso para caminhar ao longo da baía e parques.
A1029.jpg
Wellington
A1030.jpg
 
As pequenas dimensões do país podem, à primeira vista, dar a impressão de ser um lugar rápido para conhecer. Não se engane. A Nova Zelândia é para ser vivida com calma e, preferencialmente, em roteiros que percorram toda a Ilha Norte e Ilha Sul, principais porções de terra a formar o país. A verdade é que a Nova Zelândia se torna ainda mais interessante a cada dia que você passa por lá. Sendo assim, fique o máximo que puder!

777 TUR: Desde 2010!!!

Faça Seu Pedido Abaixo:

AV.BARÃO DE MAUÁ, 684, 1° ANDAR - MAUÁ SÃO PAULO - 09310-000

TELEFONE: (11) 2375-7377 / (11) 2375-7477

WHATSAPP: (11) 97218-9884

E-MAIL: contato@777tur.com.br

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Google Maps - Círculo preto